FANDOM

Abra Kadabra é um falso mágico.

Aparência Editar

Abra Kadabra é alto e magro. Seu cabelo preto é amarrado em um rabo de cavalo. Ele tem um rosto estreito e olhos castanhos. Ele tipicamente usa uma camisa de poeta que expõe seu peito peludo e colar de ouro, acompanhado de calças pretas, luvas pretas e uma fivela de cinto de ouro com uma letra A sobre ela. Ele também usa um brinco na orelha direita.

História Editar

Inicialmente, sem o conhecimento de todos, Abra Kadabra veio de uma era inespecífica do futuro. Em algum ponto desconhecido, ele viajou para o passado usando tecnologia esportiva tão avançada que ela se passou como mágica.

Kadabra finalmente entrou em confronto com o Flash, que provou que Kadabra usava a ciência do futuro para simular a magia. Ele uniu forças com Klarion na esperança de ganhar verdadeiros poderes mágicos.

2010 Editar

Nova Orleans
27 de julho, 20:22 CDT
Abra Kadabra seguiu Kent Nelson quando ele foi até a Madame Xanadu, onde ele usou sua magia simulada para teletransportar os dois em um flash de luz, sequestrando Kent Nelson para Klarion.
 
Salem
19 de agosto, 20:22 EDT

Depois de esperarem fora da Torre do Destino por três semanas, Klarion e Abra seguiram a Equipe até a torre, já que eles tinham a chave para entrar. Abra Kadabra contratou a equipe enquanto Klarion seguia Kid Flash e o Elmo do Destino, e demonstrou sua habilidade surpreendente, capaz de incapacitar toda a equipe até o ponto de eles precisarem da ajuda do Senhor Destino, que teletransportou suas roupas e equipamentos depois que Klarion fugiu de sua batalha, dando a Superboy a oportunidade de vencê-lo.

Penitenciária de Belle Reve
16 de setembro, 21:55 CDT

Abra Kadabra foi levado para a Penitenciária de Belle Reve, onde ajudou com a tentativa de fragmentação de Icicle Sr.. Ele ficou de guarda fora do escritório de Amanda Waller com Hook e Professor Ojo, onde ele e Hook foram congelados em uma parede por Icicle Jr.

Aparições Editar