FANDOM

Alfred Pennyworth é assistente de Bruce Wayne e seu empregador em seus deveres, tanto como Bruce Wayne e como o Batman. Ele já havia trabalhado para os pais de Bruce, Thomas e Martha Wayne, até a morte deles.

PersonalidadeEditar

Depois de Thomas e Martha Wayne serem assassinados, Alfred não agiu como um pai para Bruce, sentindo que não era o seu lugar, e manteve a distância como mordomo. Tem sido um de seus maiores arrependimentos, e seu comportamento em relação a Dick é muito diferente por causa disso.

AparênciaEditar

Alfred é um homem caucasiano magro, com cabelos grisalhos e um bigode. Ele normalmente usa um terno de três peças, uma jaqueta preta, um colete marrom e uma camisa de manga comprida branca com um laço preto.

História Editar

Alfred tinha sido emprego da família Wayne desde que Bruce era uma criança, e continuou a fazê-lo mesmo depois que seus pais foram assassinados.

2010Editar

Gotham City
7 de Julho, 11:11 EDT
Alfred tranquilizou Dick de que Bruce iria elaborar um plano para os companheiros, apesar de dois anos e meio dos exigidos três dias passarem.
 
Gotham City
19 de Agosto, 20:48 EDT

Alfred monitora Batman e Robin em sua missão, em Cabo Canaveral. A partir do Batcaverna, ele teve uma visão completa da missão através de uma câmera na máscara do Batman.

Gotham City
27 de Agosto, 05:40 EDT

Alfred estava verificando para cima de Batman quando ele estava analisando uma amostra Clayface. Ele se perguntou se seu mestre tinha um plano real, ou se ele estava deixando o trabalho sujo para a equipe.

Gotham City
27 de Agosto, 20:04 EDT

Bruce pediu para Alfred chamar Dick, para então Bruce poder jogar basquete com ele. Ele sorriu, enquanto observava-los jogar.

Gotham City
1 de Dezembro, 19:16 EDT

Alfred abriu a porta quando Bette e Artemis chegaram para festa de aniversário de Dick. Sua saudação foi interrompida por Dick.

Gotham City
1 de Dezembro, 20:00 EDT

Alfred entregou a pizza para a festa de Dick.

AapriçõesEditar