FANDOM

Joyce Âmbar (nascida em 06 de Novembro de 1992) é uma garota de Fawcett City. Ela é dublada por Masasa Moyo.

História Editar

2010Editar

Fawcett City
05 DE Novembro, 19:47 CDT
Âmbar estava em um campo de pouso Fawcett City, quando a equipe fez sua transmissão de emergência após Klarion mover todas as crianças e adultos para separar as dimensões. Ela não tinha ideia de como ajudar; Capitão Marvel fez. Ele pediu a ela para levá-lo para Happy Harbor. Ela não sabia como Capitão Marvel foi capaz de convencê-la, mas ela voou-lhe para a costa leste em um pequeno avião a hélice.
 
Happy Harbor
06 DE Novembro, 00:01 EDT

Momentos depois da meia noite, Amber desapareceu do avião, quando ela completou dezoito anos naquele dia. Com nenhum avião em sua nova dimensão, ela caiu do céu. Ela foi pega pelo Capitão Marvel.

Aparições Editar

Curiosidades Editar

  • Nos quadrinhos, Amber Joyce era uma atriz de cinema loira que desenvolveu "OmniVision", sonhos premonitórios cerca de desastres; Clark Kent tinha que protegê-la. Sua primeira e única aparição até agora era em Família Superman # 203.
  • Ela foi escolhida para a inclusão de seu nome, "Amber", e sua associação com a Amber Alert. Elementos de um outro personagem chamado Âmbar também foram adicionadas.