FANDOM

Este artigo é sobre a criatura. Para seu projeto homônimo, consulte Projeto Arrasa-Quarteirão.

Mark Desmond é o ex-chefe do laboratório Cadmus de Washington, D.C. Ele se tornou o Arrasa-Quarteirão na esperança de salvar a sua vida de trabalho.

Personalidade Editar

Mark Desmond era um homem rigoroso, severo que usou G-Gnomos para manipular seus oficiais pessoais de segurança, enquanto permitiu de bom grado a realização de experiências genéticas ilegais no subterrâneo do laboratório Cadmus. Ele é manipulador e muito impaciente, mas também muito protetor de seus laboratórios e experimentos. Até certo ponto, ele manifesta arrogância e excesso de confiança por considerar a si mesmo e Cadmus para ser uma e a mesma coisa. Como Arrasa-Quarteirão ele é um monstro feroz, aparentemente incapaz da fala humana. Apesar de seu novo estado, ele parece ser inteligente o suficiente para ficar no controle e seguir as ordens de Icicle Sr.

Aparência Editar

Mark Desmond tinha cabelo colorido longo marrom amarrado na parte de trás em um rabo de cavalo. Ele usava um jaleco branco padrão, óculos e tinha pequenas rugas no rosto e traços grisalhos em seu cabelo, um indicador de que ele pode estar na casa dos quarenta. Depois de consumir o projeto Arrasa-Quarteirão sua aparência transformada em um grande, monstro colorido, grotesco escuro com um comportamento difícil.

História Editar

Início da vida Editar

Mark Desmond era um agente de Luz. Ele foi apontado como chefe dos laboratórios genéticos de Cadmus em Washington, D.C.. Na unidade, ele levantou e condicionou um clone do Superman: Superboy. Ele também trabalhou no Projeto Arrasa-Quarteirão.

2010 Editar

DiaDaIndependência00383

Mark Desmond antes da mutação com um G-Gnomo.

Washington, D.C.
4 de julho, pós-14:00 EDT

Depois de um pequeno incêndio começou no nível do solo da instalação Cadmus, três ajudantes violaram a segurança e libertaram o seu secreto projeto Kr. Embora Superboy nocauteou seus libertadores, Aqualad foi capaz de se comunicar com ele e levá-lo a mudar de lado, assim como Desmond estava prestes a clonar os três antes de matá-los. Após uma perseguição prolongada através da instalação de Cadmus, Desmond foi forçado a usar o projeto Arrasa-Quarteirão para restaurar a ordem em Cadmus. A transformação que o fez um brutamontes foi dolorosa, e não o ajudou. Ele foi derrotado, e levado pela Liga da Justiça.

Penitenciária Belle Reve
16 de setembro, 21:55 CDT

Arrasa-Quarteirão foi transferido para a penitenciária Belle Reve onde ele conseguiu trabalho como um guarda-costas do Icicle Sr na prisão. Ele participou de uma tentativa de fuga em massa esmagando as paredes que tinham sido enfraquecidas pelos vilões do gelo. Quando os esforços tinham sido interrompidos por Icicle Jr. e Superboy, Mamute e Arrasa-Quarteirão foram congelados.

Santa Prisca
30 de Dezembro, 17:57 ECT

Quando a Luz queria coagir Superboy, Miss Marte e Artemis para se juntar a eles, Arrasa-Quarteirão serviu como seu "músculo'. Ele manteve Superboy ocupado quando descobriu-se que os três adolescentes não estavam dispostos a mudar de lado, e a luta durou até Aqualad utilizou uma arma Apokoliptica para interceptar Arrasa-Quarteirão na areia movediça.

2015 Editar

Bialya
18 de Fevereiro, 09:16 UTC + 2

Arrasa-Quarteirão acompanhou Klarion para o templo de Marduk. Ele ficou de guarda de sua prisioneira Aquagirl, e prendeu-a a um poste para Klarion poderia drenar sua magia para reviver Tiamat. Depois que Asa Noturna e sua equipe apareceram e Tiamat foi levantado, os vilões fizeram sua fuga. Eles correram direto para Aqualad e sua equipe. Trancados no quarto, Klarion ordenou para Arrasa-Quarteirão fazer uma pesada luta contra eles, e também disparou bolas de fogo no meio da batalha. Aqualad derrotou Arrasa-Quarteirão, atraindo-o a linha de fogo de Klarion.

A Lua
1 de Dezembro, 15:31 UTC

Depois de ser adquirido pelo Kylstar como um ativo, Arrasa-Quarteirão foi armazenado em uma cela de prisão cristalina com todos os heróis e vilões capturados.

A Lua
1 de Dezembro, 16:16 UTC

Após todos os heróis capturados escaparam, eles contemplou a libertação dos vilões, mas decidiu não encontrar o seu captor em primeiro lugar.

Embarcação de Kylstar
1 de dezembro, 23:58 UTC

O valente esforço da Liga da Justiça, Superboy e Miss Marte contra Kylstar convenceu-o a tratar suas armas sencientes melhor. Todos os prisioneiros, incluindo Arrasa-Quarteirão, foram libertados e Orb-One explicou os motivos de Kylstar. Ele era um lutador pela liberdade, que estava em uma missão para parar os escravos que destruíram seu planeta natal. Como sinal de suas boas intenções, ele se ofereceu para devolver cativos dispostos a ajudar com sua luta de volta para seus mundos. Aqueles dispostos a ficar foi prometido bom tratamento e gloriosa batalha. Arrasa-Quarteirão alegremente aceitou a oferta para ficar.

Depois que os outros têm sido teletransportado para longe, Kylstar explicou aqueles que permaneceram que os traficantes de escravos eram muito poderosos, e a melhor maneira de derrotá-los foi para assumir a primeira galáxia.

Poderes e habilidades Editar

Poderes Editar

Habilidades Editar

  • QI alto: Como cientista-chefe do laboratório de genética, Mark Desmond teve uma formação acadêmica.

Fraquezas Editar

  • Eletrocussão

Equipamentos Editar

  • Fórmula Arrasa-Quarteirão: O soro azul que Desmond usa para transformar-se em Arrasa-Quarteirão. Não se sabe se os efeitos são reversíveis. O soro é armazenado na unidade de contenção treze do projeto Arrasa-Quarteirão.

Aparições Editar

Galeria Editar

Wiki-wordmark
A galeria de Arrasa-Quarteirão pode ser acessada aqui.