FANDOM

Asami "Sam" Koizumi é uma adolescente fugitiva que foi sequestrada pelo Alcance.

Aparência Editar

Sami é uma menina japonesa adolescente com cabelo preto, que ela usa em um rabo de cavalo para cima. Ela também tem heterocromia, com um olho verde à direita e um castanho esquerda. Ela veste uma camisa preta, um colete amarelo com metade inferior verde, shorts jeans e calça preta por baixo, com uma faixa verde. Ela também usa sapatilhas cinzas.

PoderesEditar

  •  Manipulação de Chi: Asami é capaz de reunir e canalizar o fluxo de sua energia interna (chi, ki, ou chakra), que a cobre em meio á uma aura brilhante. Ela pode, em seguida, projetar - lá para fora em um número incontável de funções: Para romper quebrar rochas solidas, saltar a um nível sobre humano e para suavizar ataques. A Aura brilhante também fornece-lhe alguma proteção contra aterragens e impactos ásperos, mas não vai parar uma bala. Quando projetado, o chi cria uma perturbação no ar que é visto como um rastro de círculos concêntricos. Ela também pode inverter esse fluxo que lhe permite ficar com uma superfície vertical por um curto período de tempo. Invertendo o fluxo de energia só tem um efeito sobre coisas que ela toca e não sobre objetos fora do seu alcance original.