FANDOM

Bette Kane era um estudante na Academia Gotham.

Aparência Editar

Bette

Bette no colegial.

Bette era uma garota jovem com olhos azuis e cabelo loiro encaracolado. Usava o uniforme da Academia Gotham quando estava no colégio.

Cinco anos depois ela mostrou-se mais alta e com um corpo esguio. Seu cabelo tinha menos cachos e estava mais sendo usado amarrado para trás em um rabo de cavalo baixo. Ela é vista usando um vestido de preto com duas pulseiras no braço direito e brincos brancos.

História Editar

2010 Editar

Gotham City
22 de setembro, 07:56 EDT

Bette acolheu a nova aluna Artemis Crock no primeiro dia do novo ano escolar. Ela agiu como sua orientadora estudante na Academia Gotham. Quando Dick Grayson tomou uma foto inesperada de si mesmo com Artemis, Bette disse levianamente para Artemis ignorar o calouro e continuou a mostrar-lhe em torno do colégio.

Gotham City
5 de Novembro, 22:07 EDT

Quando todos os adultos desapareceram, Bette e Barbara ajudaram a abrigar muitas crianças mais jovens na Academia Gotham. Ela brincava com um par de bebês para mantê-los calmos.

Gotham City
1 de Dezembro, 19:16 EST

Bette arrastou Artemis para juntas irem a festa de aniversário de Dick Grayson, o garoto mais rico em Gotham, embora nem o conhecia bem. Elas foram recebidas na porta por o mordomo da mansão, embora Dick os acolheu rapidamente.

Gotham City
1 de Dezembro, 19:23 EST

Como Dick acompanhado as novas meninas para dentro, ele foi recebido por uma amiga sua.

Gotham City
1 de Dezembro, 20:00 EST

Dick e as meninas jogaram um jogo de futebol de mesa, até que eles foram interrompidos por Alfred, que os trouxe pizza.

Gotham City
1 de dezembro, 21:13 EST

Dick e seus convidados jogaram um jogo de girar a garrafa. Artemis e Bette sentaram ao lado de Dick.

2011-2015 Editar

Depois de se formar no colégio, Bette se transferiu para Blüdhaven.

2015 Editar

Blüdhaven
1 de Dezembro, 08:16 EST

Bette tinha passado a noite com a um belo rapaz cujo nome ela tinha esquecido. Ela ouviu-o conversando com alguém, falando que era seu aniversário e felicitou-o. Ela não gostava que ela era mais velha do que ele, e prometeu que ela não era muito mais velha. Mas ela já sabia seu nome e idade, e ela percebeu por que quando ela viu um anuário sobre a mesa: ambos se formaram na Academia Gotham. Ela queria ficar com ele por mais tempo, mas ela teve que ir para o trabalho.

Aparições Editar

  • 112. "Ataque Interno"
  • 116. "Infalível" (ilusão, sem falas)
  • 119. "Deslocados" (sem falas)
  • Justiça Jovem #18: "Monkey Business" (flashback, sem falas)
  • Justiça Jovem #20: "Players, Chapter One"
  • Justiça Jovem #22: "Players, Chapter Three"
  • Justiça Jovem #23: "Players, Chapter Four"

Curiosidades Editar

  • Greg Weisman falou que ela não é ativa como Bat-girl ou Labareda em Justiça Jovem.
  • Justiça Jovem marca a primeira aparição animada de Bette Kane.