FANDOM

Bruno "Feioso" Mannheim é o líder da Intergangue.

Aparência Editar

Feioso é um homem atarracado, de pescoço grosso e estatura média. Ele tem a pele e olhos escuros e cabelo preto em um corte "pudim de tigela". Também tem um bigode no estilo Fu Manchu, um queixo quadrado e sobrancelhas unidas.

Personalidade Editar

Feioso é impaciente, agressivo e desconfiado. Ele também é egoísta e não tem lealdade com sua gangue, visto quando deixou para trás Whisper ser capturada enquanto ele fez fugia.

História Editar

Vida progressa Editar

Feioso assumiu o comando da Intergangue de seu pai. Aliou-se com Desaad, expandindo a Intergangue.

2010 Editar

Metropolis
23 de outubro, 18:04 EST
Feioso foi assaltado na Reserva Federal de Metropolis por túneis sob ele. A operação foi interrompida por Superboy e o Povo da Eternidade, e ele foi forçado a fugir.

2011-2015 Editar

Feioso se escondeu, e só raramente aparecia.

2016 Editar

Washington, D.C.
13 de fevereiro, 21:51 EST
Feioso saiu da clandestinidade para se reunir com sua tenente Whisper A'Daire para um novo plano. Foram á Sala da Justiça, ele usou um dispositivo Apokoliptano para reviver e mesclar os appelaxianos dormentes dentro do museu. Ele trouxe golem sob seu controle, e esperava que ele poderia atuar como executor para a Intergangue. Apesar da intervenção do Superboy, Besouro Azul, Esfera e Lobo, Feioso e Whisper fugiram com o golem.
 
Arlington
13 de fevereiro, 21:51 EST

A Esfera bloqueou o sinal e destruiu o dispositivo de Feioso. Isso quebrou o controle de Feioso sobre a criatura, e o Golem golpeou Whisper a distância. Besouro Azul conteve os dois com uma pistola de grampo. Enquanto ele fez o seu caminho para a usina nuclear nas proximidades, Superboy e Besouro interrogaram o líder da Intergangue e sua tenente, e amarraram eles a uma árvore. Deixaram-lhe para ir atrás de golem.

Mestre dos Esportes visitou-los enquanto eles estavam presos, e deu-lhes um poderoso sedativo que deixou babando e não responsivos por semanas. Mais tarde, Superboy os encontrou ainda não responsivos.

Aparições Editar