FANDOM

Capitão Frio (nome real Leonard Snart) é um supervilão do gelo de Central City e um inimigo do Flash e Kid Flash.

Aparência Editar

Leonard Snart é um homem atarracado, pálido, com cabelos claros e grandes dentes. Ele usa óculos azuis escuros em todos os momentos. Seu traje de Capitão Frio é composto por um casaco azul claro, e ligeiramente mais escuras calças azuis. O capuz e punhos são revestidas com pele, e seus ombros são adornados com um tema branco da neve correspondente. Ele usa um cinto amarelo com bolsas e botas de neve brancas.

História Editar

2010 Editar

Central City
4 de julho, 11:03 CDT
Capitão Frio tentou roubar uma loja de jóias em Central City. Kid Flash roubou sua arma de gelo e Flash o nocauteou.
 
Penitenciária Belle Reve
16 de setembro, 21:55 CDT

Depois de ser capturado, Capitão Frio foi enviado para penitenciária Belle Reve. Ele ajudou na tentativa de fuga de Icicle Sr., mas foi nocauteado quando seu colar inibidor foi reativado.

Belle Reve
13 de Novembro, 12:03 CST

Após cinco fortalezas de gelo misteriosas coberirem os Estados Unidos com um manto de neve, Batman e Flash suspeitaram que o Capitão Frio e os outros vilões do gelo estavam envolvidos. Hugo Estranho disse-lhes que eles estavam, e ainda estão, em suas celas. No entanto, Capitão Frio era de fato responsável por alimentar uma das fortalezas.

2016 Editar

Dakota City
21 de março, 18:17 CDT
Capitão Frio planejava roubar um banco de um telhado do outro lado da rua, completamente inconsciente de que um grupo de super-heroínas estavam comemorando o chá de panela Raquel Ervin imediatamente abaixo dele. Ele usou sua arma fria para congelar toda a rua, inclusive a festa, a fim de roubar o dinheiro de um caminhão banco estacionado. No entanto, como ele estava prestes a apanhar o dinheiro, as super-heroínas emergiram do gelo atrás dele e avançaram para enfrentar o vilão.

Equipamento Editar

 Arma de Gelo: A principal arma do Capitão Frio é a arma de gelo que lhe permite disparar raios de gelo que criam uma massa de gelo suficientemente grande para envolver carros inteiros.

Aparições Editar