FANDOM

Catherine Cobert é a oficial de relações públicas da Liga, e a voz do Computador.

História Editar

2016 Editar

Washington, D.C.
3 de janeiro, 17: 06 EST

Quando Cat Grant tenta entrevistar os novos membros Zatanna e Foguete sobre um ataque alienígena na ONU, Catherine Cobert falou com ela para recusar qualquer comentário.

Washington, D.C.
6 de janeiro, 12:05 EST

Catherine deu um passeio de áreas públicas do corredor para os turistas. Quando ela chegou à exibição dos Appelaxianos, duas pessoas do grupo comentaram sobre o objecto fazendo referência ao show de G. Gordon Godfrey. Catherine foi rápida para saciar a conversa, continuando a turnê.

Aparições Editar

Curiosidades Editar

  • Nos quadrinhos, Catherine Cobert estava encarregado da embaixada de Paris da Liga da Justiça Internacional.
  • Originalmente, Catherine Cobert foi incluída no piloto, e a dublagem foi feita por Stephanie Lemelin. Foi cortado por tempo antes que o projeto entrou em animação. O projeto para Catherine, por Jerome Moore, mais tarde foi reutilizado (com ligeiras modificações) para Cat Grant. Quando ele redesenhou ela para Justiça Jovem: Invasão, ele usou uma aparência semelhante à Pepper Potts dos filmes de Gwyneth Palthrow Homem de Ferro.