FANDOM

Cidade Genomorfa

A Cidade dos Genomorfos.

A Cidade dos Genomorfos é a toca subterrânea dos genomorfos. Ela está localizado no subsolo da Cadmus. É iluminado por G-Duendes sobre o teto da caverna.

História Editar

Vida progressa Editar

Ao longo de vários meses, o G-Goblin Dubbilex trouxe centenas de genomorfos para a cidade em mais um passo em direção à liberdade.

2010 Editar

Cidade dos Genomorfos
25 de novembro, 14:41 EST

Após a primeira batalha entre Superboy e Páreo, Dubbilex capturado o Páreo e levou-o para a cidade, acorrentando-o. Dubbilex tentou usar um trio de G-Gnomos para aliviar ele de sua agressão. Quando Superboy descobriu que Dubbilex "aprisionou" Páreo, a luta entre os dois super-clones destruíram uma parte significativa da cidade subterrânea.

Superboy foi finalmente forçado a usar os escudos dados a ele por Lex Luthor para derrotar Páreo enquanto Guardião e a equipe da Cadmus usou o dispositivo de rastreamento implantado dentro dos escudos para localizar a cidade.

2011 Editar

Washington, D.C.
7 de março, pós-00:00 EST

Arqueiro Vermelho e Jim Harper "varrem" a Cadmus, todos os 52 níveis e os restos da Cidade dos Genomorfos, como eles já tinham feito antes várias vezes. Mas, mesmo com a mais nova unidade ecogram da Wayne Tech, eles encontraram nenhum vestígio de Roy Harper.

Aparições Editar