FANDOM

Exterminador (nome real Slade Wilson) é o atual "executor" da Luz. O conselho promoveu-o em preparação para a partida de Mestre dos Esportes.

Personalidade Editar

Muito parecido com seu antecessor Mestre dos Esportes, Exterminador é frio e eficiente no desempenho de suas funções. Esta máscara de emoção tende a escorregar quando ele é realmente desafiado, e um grau de impaciência aparece através. Isto é evidente quando ele estava envolvido com uma luta com Mestre dos Esportes, enquanto Tigresa "combatia" Lince. Ele também tem grande prazer em batalhar, incluindo um prazer sádico quando provocando seus adversários. Ao contrário de seu antecessor, Exterminador é muito mais ambicioso.

Aparência Editar

Exterminador sem máscara

Exterminador sem máscara.

Exterminador é um homem alto, magro, com longos cabelos brancos e uma barba branca. Ele não tem o seu olho direito e usa um tapa-olho no local, enquanto o olho que lhe restou é azul. Sua armadura é principalmente preta e cinza, com torresmos dourados e luvas. Ele usa uma máscara, sendo um lado direito uma área negra que obscurece a metade de seu rosto, incluindo seu olho perdido, a metade esquerda é dourada. Ele usa um cinto de utilidades com bolsas e bainha para uma espada nas costas.

História Editar

Em construção

Habilidades Editar

  • Agilidade: Exterminador é capaz de iludir os ataques recebidos com grande habilidade acrobática.
  • Combate Corpo-a-Corpo: Exterminador é bastante eficiente em combate desarmado.
  • Pontaria: Exterminador tem uma excelente precisão com pistolas.
  • Esgrima: Exterminador maneja uma espada com grande ferocidade e técnica.

Equipamento Editar

  • Pelotas de Explosivos
  • Caixa Paterna
  • Revólveres
  • Faca Retrátil: Um canivete com uma lâmina retrátil escondida em uma extremidade.
  • Espada
  • Bolas de Taser

Aparições Editar