FANDOM

G-Gnomo

G-Gnomos são pequenas criaturas genomorfas, projetados por Cadmus para possuir o poder de telepatia.

Aparência físicaEditar

G-gnomos são, criaturas brancas de quatro patas pequenas com listras pretas na cabeça e chifres curtos com os olhos vermelhos. Os G-Gnomos possuem telepatia, permitindo-lhes para se comunicar uns com os outros. A telepatia também lhes permite controlar mentalmente as pessoas, na maioria nomeadamente O Guardião, e para ensinar as pessoas, como se vê no caso de Superboy.

História Editar

O G-Gnomos foram criados por Cadmus e produzidos em grandes números. Eles agiram como o sistema de vigilância nas instalações Cadmus em Washington, D.C., alertando uns aos outros quando os intrusos foram vistos. Cada membro do pessoal de Cadmus manteve um G-Gnome em seu ombro em todos os momentos. Isto permitiu Mark Desmond usar da telepatia do G-Gnomos para subjugar mentalmente sua equipe, impedindo-os de discordar dele, e é também permitido para a comunicação telepática instantânea. G-Gnomos também foram responsáveis ​​pela implantação de imagens na mente de Superboy para educá-lo.

Habilidades Editar

  • Telepatia: G-Gnomos foram vistos como sendo suficientemente fortes e aptos para controlar outros Genomorfos, com a excepção de Dubbilex. Superboy e Páreo foram ambos capazes de se libertar do seu controle da mente.

Aparições Editar