FANDOM

O Golem era uma fusão de quatro appelaxianos, trazido a vida sobre o uso de tecnologia Apokaliptiana para amplificar as essências psíquicas residuais dos Appellaxians.

Aparência Editar

O Golem foi uma mistura de quatro appelaxianos. Uma criatura elementar composta de metal, madeira, cristal e rocha, é mais alto do que um humano.

História Editar

Washington, D.C.
13 de Fevereiro, 21:51 EST
Feioso "criou" o golem para servir como executor da Intergangue, para que ele pudesse expandir o alcance do grupo exponencialmente. Ele usou um dispositivo de Apokolipse para combinar os vestígios residuais de energia appelaxianos ainda dormente dentro das quatro em exposição na Sala da Justiça. O dispositivo permitiu Feioso assumir o controle do golem. Superboy, Besouro Azul, Esfera e Lobo tentaram detê-los, mas foram facilmente derrotados pelo golem. Ele voou com seus criadores.
 
Arlington
13 de Fevereiro, 22:45 EST

Esfera acompanhou o Golem até Arlington, e destruiu o controle remoto de Feioso com uma explosão de energia. Libertado do controle de Feioso, o Golem seguiu até uma usina nuclear nas proximidades, com a intenção de usar um derretimento do reator para se destruir. Besouro Azul iniciou uma conversa com o Golem, mas Superboy tentou convencê-lo a recuar. Antes que o Golem pudesse responder, uma poderosa explosão sônica de Besouro Negro destruiu a criatura fundida.

Habilidades/Equipamentos Editar

O Golem tinha todas as habilidades de suas partes constituintes. O elemento de cristal poderia absorver e redirecionar as explosões sônicas de Besouro Azul, embora não seja uma explosão semelhante a de Besouro Negro. Também tinha asas para voar, apesar de seu imenso peso.

Aparições Editar