FANDOM

Gotham City

Linha do horizonte de Gotham City.

Gotham City é uma grande cidade em Connecticut. É a casa de Batman, Asa Noturna, Robin, Artemis e Batgirl.

Locais notáveis ​​Editar

História Editar

2010 Editar

Gotham City
4 de julho, 12:00 EDT
Sr. Freeze atacou um parque em Gotham City. Ele congelou várias pessoas, incluindo uma família que frequentava um churrasco, mas logo foi detido por Batman e Robin.
 
Gotham City
7 de julho, 11:11:16 EDT

Depois de dois dias e meio sem qualquer palavra de seu mentor, Robin tem de ser tranquilizados por Alfred. Que ele vai chegar a uma solução para o plano dos companheiros para formar uma equipe.

Gotham City
31 de julho, 17:29 EDT

Paula Crock voltou para casa depois que ela serviu sua sentença. Sua filha Artemis era a única esperando por ela, depois que ela foi confrontado por seu pai, já que sua opinião não condizia com o desejo de Paula a desistir de sua antiga vida. Artemis decidiu usar suas habilidades para o bem e se tornar um vigilante.

Gotham City
3 de agosto, 21:21 EDT

A Equipe foi ordenada pela Liga da Justiça para proteger o robô desmontado Amazo no seu transporte para as instalações Star Labs em Nova York e Boston. Os MONQIs do Professor Ivo roubaram as partes, e convergiram para Gotham. Robin, Superboy e Kid Flash lutaram e derrotaram o Amazo reconstruído na Academia Gotham, com a ajuda de Artemis.

Gotham City
7 de agosto, 22:42 EDT

Após uma semana de combate ao crime, Artemis foi abordada por Batman e Arqueiro Verde para se tornar parte da Equipe que ela salvou.

Gotham City
26 de agosto, 08:15 EDT

Um pacote contendo Cara-de-Barro foi entregue a Fundação Wayne. A criatura atacou os guardas e Lucius Fox. Batman e Robin tentaram impedi-lo, mas foram derrotados.

Gotham City
27 de agosto, 04:49 EDT

A equipe foram rastrear Cara-de-Barro nos esgotos. Eles se separaram, e nas horas que se seguiram, eles foram retirados um por um, até que apenas Aqualad foi deixado.

Gotham City
27 de agosto, 06:17 EDT

Aqualad lutou com Cara-de-Barro em um armazém. Ele foi espancado muito, forçando Batman a intervir. Batman ordenou a equipe para levar algum tempo de inatividade. Ele e Robin voltaram a Mansão Wayne, enquanto Artemis voltou para o apartamento de sua mãe

Gotham City
27 de agosto, 22:06 EDT

Paula Crock deu Artemis uma carta da Academia Gotham, afirmando que ela tinha sido aceita com uma bolsa de estudos da Fundação Wayne.

Gotham City
11 de setembro, 21:48 EDT

Mamute e outros cultistas do Kobra sequestraram Jason Burr do observatório. Em seu caminho para longe, eles foram encontrados por Batman e Robin, mas Mamute os venceu. Ele fugiu com Dr. Burr, mas vários dos outros cultistas foram deixados para trás, e usaram uma pílula especial para silenciá-lo.

Gotham City
22 de setembro, 06:00 EDT

Artemis Crock e Dick Grayson participaram de seu primeiro dia na Academia Gotham.

Gotham City
1 de outubro, 19:49 EDT

Batman, Zatara, Capitão Marvel e Homem Borracha lutaram com os monstros vegetais da Liga da Injustiça.

Gotham City
5 de Novembro, 22:07 EDT

Com o mundo dividido em uma dimensão infantil e outra de adulto, Gotham estava em estado de desordem. Enquanto as crianças tratadas bem, criando um abrigo para os mais novos na Academia Gotham, os adultos ficaram furiosos. Instigados por Crusher Crock, eles queriam invadir Star Labs. Na confusão, Charada roubou uma amostra do tentáculo equinodermo.

Gotham City
1 de Dezembro, 19:16 EST

Bette Kane e Artemis chegaram a Mansão Wayne convidados para festa de aniversário de quatorze anos de Dick Grayson. Eles foram recebidos na porta por Alfred Pennyworth e Dick.

Gotham City
1 de dezembro, 19: 23 EST

Dick levou Bette e Artemis para a sala da festa, onde foi recebido por Barbara Gordon.

Gotham City
1 de dezembro, 20:00 EST

Dick desempenhou um jogo de mesa com as meninas, até que Alfred chegou no quarto para entregar lhes pizzas.

Gotham City
1 de dezembro, 21:13 EST

Dick e seus convidados da festa jogaram o jogo da garrafa.

Gotham City
1 de dezembro, 21:16 EST

Dick e Barbara, os vencedores do jogo, se beijaram no armário.

Gotham City
4 de dezembro, 23:48 EST

Artemis discutiu seu trabalho recente com o Arqueiro Verde, mas estava perturbada quando soube seu lugar na equipe não poderia ter sido inteiramente ganhado.

Gotham City
5 de Dezembro, 17:02 EST

Ainda insegura sobre sua posição na equipe, Artemis ponderou o que fazer antes indo para a Caverna.

Gotham City
6 de Dezembro, 03:44 EST

Com sua mais recente missão um fracasso, Artemis não queria falar com sua mãe. Ela entrou em seu quarto, onde seu pai estava esperando por ela. Ele pediu a ela para mudar de lado.

2014 Editar

Gotham City
16 de setembro, 21:45 EST
Charada e Lex Luthor reuniram-se no Museu de Antiguidades babilônico. Arqueiro Vermelho seguiu-os, mas não conseguia descobrir o que seu plano era.

2015 Editar

Gotham City
17 de fevereiro, 20:20 EST
A equipe descobriu que a sequestrada Helena Sandsmark foi para Gotham City, e Asa Noturna levou um esquadrão para encontrá-la. Eles lutaram muitos dos robôs de Luthor e os capangas de Charada nas docas da cidade, e, eventualmente, encontrou o circo Haly. Eles derrotaram Charada e recuperou o que eles pensavam que era um terceiro artefato babilônico.
 
Gotham City
1 de dezembro, 16:57 EST

Batman e Robin estavam no covil do Duas-Caras, um apartamento divido entre uma moderna e confortável sala de estar e câmara de tortura medieval, quando recebeu uma atualização sobre a situação de emergência de Metropolis de Tornado Vermelho.

2016 Editar

Gotham City
1 de janeiro, 16:16 EST
Nos esgotos de Gotham, Superboy, Miss Marte e Robin lutaram com Cara-de-Barro. Eles finalmente petrificaram ele e o enviaram para Arkham Asylum.
 
Gotham City
21 de março, 17:38 EDT

Wally West e Paula Crock prestaram seus respeitos a sepultura de sua filha no Cemitério Gotham. Desconhecido para eles, Crusher Crock e Jade Nguyen, segurando seu bebê, os assistiram de longe fora da vista. Eles planejaram sua vingança contra Arraia Negra e Aqualad, respectivamente, por seus papéis na morte de Artemis.

Gotham City
28 de maio, 02:34 EDT

Jade Nguyen voltou para casa para pegar Lian de sua mãe. Ela revelou boa notícia que Artemis deu a ela.

Gotham City
20 de junho, 06:20 EDT

Pessoas no parque foram surpreendidos quando um Disruptor de campo Magnético levantou-se do lago e encheu o que era um céu agradável, com furiosas trovoadas.

Moradores Editar

Aparições Editar