FANDOM

Halo (nascida em 28 de agosto de 2002)[1] é uma garota Quraciana com misteriosos poderes de aura, descritos como "uma alma velha em um corpo jovem".[2] Nascida originalmente como Gabrielle Daou, ela considera isso como uma vida passada e prefere ser chamada de Violet, um nome dado a ela por Brion Markov fazendo referência a sua aura violeta.

PersonalidadeEditar

AparênciaEditar

HistóriaEditar

Vida pregressaEditar

Gabrielle Daou nasceu na província de Dhabar em 28 de agosto de 2002. Quando ela era uma adolescente, o estado vizinho de Bialya invadiu com força total e meta-humanos como Mamute. Gabrielle conseguiu escapar e se fugiu para a Markóvia, embora como uma refugiada nem todos gostavam dela,[1] mesmo com a Família Real sendo muito gentil com todos os refugiados.[3]

2018Editar

Markovburg
29 de Julho, 03:00 EEST
 
Markovburg
30 de Julho, pós-19:23 EEST
 
Markovburg
31 de Julho, pós-00:01 EEST

Poderes e habilidadesEditar

Halo red aura

Halo usando sua aura vermelha para gerar um campo de força.

  • Geração de aura: Halo pode criar diferentes auras que, dependendo da cor, têm poderes diferentes.
    • Vermelho: Campos de força.[4]
    • Laranja: Voo.[5]
    • Violeta: Cura, tanto para ela mesma quanto para os outros.[5]
    • Amarelo: Explosões de energia.[6]
    • Anil: "Portais"

ApariçõesEditar

Informações de fundoEditar

  • Nos quadrinhos, Halo era um membro original dos Renegados com poderes fotocinéticos. Violet Harper era uma fugitiva que viveu uma vida de crime, até que uma briga com Tobias Whale e Syonide a matou. Sua essência foi fundida com um alienígena da raça Aurakle, essencialmente ressuscitando ela. Atormentada por perda de memória, ela começou a usar o nome "Gabrielle Doe". Seu corpo original foi revivido mais tarde por Kobra como Spectra.
  • Esta é a segunda aparição animada de Halo, aparecendo sem falas em Batman: Os Bravos e os Destemidos.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Rescue Op
  2. Private Security
  3. Princes All
  4. Royal We
  5. 5,0 5,1 Eminent Threat
  6. Away Mission