FANDOM

Infinity Island

A Ilha Infinity é uma ilha e a sede da Liga das Sombras, localizada em algum lugar no Mar do Caribe. A liga tem um vasto complexo de fortalezas na ilha, com segurança moderna e numerosos guardas. É onde está localizado o Poço de Lázaro.

História Editar

2010 Editar

Ilha Infinity
28 de fevereiro, 22:07 ECT

Matt Hagen convence Talia Al Ghul a dar-lhe acesso ao Poço de Lázaro. No entanto, porque ele a havia enganado, ela o trancou por dentro.

Ilha Infinity
08 de julho, 22:18 ECT

Sensei informou seus assassinos sobre seu próximo alvo, Selena Gonzalez.

Ilha Infinity
07 de agosto, 23:49 ECT

A Dra. Serling Roquette foi mantida prisioneira na Ilha Infinity após ser sequestrada e forçada a criar a névoa. Arqueiro Vermelho se infiltrou na ilha e resgatou Roquette.[1]

Ilha Infinity
25 de agosto, 23:16 ECT

Depois de ser morto em uma missão no Cabo Canaveral, o corpo de Ra's Al Ghul foi revivido no Poço de Lázaro. Momentos depois que ele saiu, Hagen levantou-se do poço e os ataca até que ele foi colocado em um estado inerte por Ra's.

2014 Editar

Ilha Infinity
08 de março, 00:00 ECT

Arqueiro Vermelho, sob cobertura na Liga, descansou na ilha com sua parceira Lince. Ele começa a ver algo de bom nela.

Ilha Infinity
26 de maio, pós-03:16 ECT

Depois que seu disfarce foi revelado, Arqueiro Vermelho consegue escapar da ilha com Lince. Eles fugiram para Fort-de-France.

Aparições Editar

Comics Editar

  • "Hack and You Shall Find"
  • "The Pit..."
  • "The Pendulum"

Referências Editar

  1. "O Infiltrador