FANDOM

Intergangue é um grupo de criminosos liderada por Feioso.

História Editar

História progressa Editar

A Intergangue era liderada pelo pai de Feioso. A fim para que ela cresça, feioso formou um pacto com Desaad.

2010 Editar

Metropolis
23 de outubro, 18:04 EDT
Feioso e Whisper roubaram a Reserva Federal de Metropolis com a broca de resgate e outras tecnologias dos Novos Deus. Superboy e o Povo da Eternidade pararam o assalto, mas todos, exceto Whisper escaparam. Eles se reuniuram novamente em um aeroporto, onde eles foram derrotados por Homem-Infinito.

Mais tarde, a Intergangue contratou o Parasita para roubar tecnologia e construir um dispositivo gerador de buracos negros em Genebra. A razão e propósito por trás disso permanecem desconhecidos.

2016 Editar

Washington, D.C.
13 de fevereiro, 21:51 EST
Depois de anos de clandestinidade, Feioso fez outra jogada. Com um dispositivo especial Apokoliptano, reviveu os quatro appelaxianos na Sala da Justiça. Ele planejava usar o golem como seu executor pessoal.
 
Arlington
13 de fevereiro, 22:45 EST

Depois de uma briga com Besouro Azul e Superboy, o golem foi destruído pelo Besouro Negro. Mestre dos Esportes atacou Feioso e Whisper, deixando eles babando e não-responsivos. Mestre dos Esportes disse ao seu parceiro que o que ele fez isso para servir como um aviso de vida para quem quisesse desviar de A Luz.

Membros Editar

Aparições Editar