FANDOM

Kelly Ann Hu é uma atriz e dubladora norte-americana mais conhecida por interpretar Grace Chen (também conhecida como Pei Pei) da série Martial Law e por dublar Stacy Hirano no desenho animado da Disney Channel, Phineas e Ferb como estreante. Interpretou Pearl, uma vampira - mãe de Annabelle - em The Vampire Diaries, e reprisou seu papel no sétimo episódio da terceira temporada, como um fantasma. Kelly tem ascendência chinesa e inglesa. Em Justiça Jovem, ela dubla a Lince.

Vida Pessoal Editar

Kelly Ann Hu começou por acaso participando de concursos de beleza durante a adolescência. Kelly conseguiu o título de Miss Estados Unidos, um grande feito para uma asiática. Porém, ela não pode concorrer ao Miss Universo por ainda ser menor de idade e foi obrigada a renunciar, tendo que contentar-se apenas com o Miss Havaí. O caso gerou polêmica e Kelly Hu tornou-se conhecida mundialmente, sendo contratada para trabalhar em vários países diferentes e tornando-se uma supermodelo de sucesso.

Kelly Hu gostou tanto de atuar que acabou deixando de lado a carreira de modelo e dedicando-se exclusivamente à interpretação. Seu papel mais conhecido por você provavelmente é a vilã Lady Letal na versão cinematográfica de X-Men.

Logo, Kelly descobriu um novo talento: a dublagem. Além de desenhos, ela também empresta sua voz a personagens de videogame, e é bem comum vê-la envolvida com franquias da Marvel ou da DC. Atualmente faz aparições em revistas como a Maxim.

Episódios em que trabalhou Editar