FANDOM

Lucas "Snapper " Carr é um professor no colégio de Happy Harbor. Em sua juventude, esteve associado com o Monte da Justiça e a Liga da Justiça.

HistóriaEditar

Vida ProgressaEditar

Em sua adolescência, Snapper era um associado da Liga, e tinha acesso total ao Monte da Justiça. Seu descuido, no entanto, levou à descoberta da Caverna pelo Coringa em 2006.

Anos mais tarde, Snapper Carr tornou-se um civil e tornou-se um professor.

2010Editar

Monte da Justiça
18 de Julho 11:14
EDT

Lucas estava entre os civis evacuados de Happy Harbor durante o ataque de Mister Twister. Ele sorriu quando viu o que parecia ser Tornado Vermelho chegando para derrubar o vilão.

Happy Harbor
7 de Setembro 7:58
EDT

Senhor Carr terminou o que poderia ter se tornado uma luta entre Conner Kent e Mal Duncan. Mais tarde, na sala de aula, ele discutiu o estado da política atual de Rhelasia. Ele ficou impressionado com o conhecimento Conner Kent exibido da história do país, bem como a sua questão de saber por que foi dividido.

Monte da Justiça
16 de Outubro Pós 16:01
EDT

Durante a Equipe cenário de treinamento de 'invasão alienígena', Carr, juntamente com o resto dos alunos e professores se esconderam em um bunker subterrâneo da escola e assistiram o discurso da Equipe sobre como eles iriam ganhar e construir a partir do que eles perderam, após a morte Liga da Justiça.

Happy Harbor
31 de Outubro 20:15
EDT

Carr foi para a festa de Halloween da escola vestindo apenas um tapa-olho.

2016Editar

Monte da Justiça
13 de Fevereiro 21:51
ESD
 Carr estava servido como professor para Mutano.
 
Torre de Vigilância
20 de Junho Pós 08:16
EDT

Quando os disruptores campo magnético REACH (MFDs) ameaçou o planeta Terra com a destruição, Snapper Carr foi colocado em serviço pela Liga da Justiça. Ele ajudou na evacuação de um ônibus escolar ameaçada por desastres naturais provocados pelas MFDs. Após os heróis chegaram a acordo sobre um curso de ação, Snapper serviu como coordenador missões. De seu posto na A Torre de Vigilância, coordenou operações de quarenta heróis, divididos em vinte esquadrões, simultaneamente assaltado vinte locais MFD espalhados ao redor do globo. A operação correu bem, o que levou Carr para expressar alegremente seu júbilo ao sucesso.

No entanto, os heróis perderam um MFD, e descobriu a sua presença tardiamente, quando as condições na Terra não conseguiu melhorar. Só através da intervenção atempada do Flash e Impulso, bem como o sacrifício de Kid Flash, foi um desastre evitado.

HabilidadesEditar

Aparições Editar