FANDOM

M.O.N.Q.I.s ou Múltiplos Infiltradores de Capacidade Otimizada são pequenos robôs macacos construídos pelo Professor Ivo.

AparênciaEditar

MONQIs são pequenos robôs semelhantes a macacos. Seus corpos são aerodinâmicos. Eles são de cor cinza metálica, exceto por seus olhos, articulações e bocas que são verde brilhante. Eles são equipados com pacotes de foguetes.

HistóriaEditar

Condado de Litchfield
03 de agosto, 20:08 EDT

Os MONQIs foram enviados por Ivo para seguir o sinal de GPS emitido pelos componentes desmontados do Amazo e recuperá-los. Eles conseguiram, mas muitos foram posteriormente destruídos pelo Superboy. Dois MONQIs sobreviventes acompanharam Ivo à Academia Gotham para assistir à luta entre o Superboy e o Amazo. Ártemis também lutou com muitos deles fora da escola.

Nova Orleans
05 de dezembro, 22:18 CST

O Mestre dos Esportes adquiriu um MONQI que poderia ajudar Ivo com sua experimentação do Starro.

HabilidadesEditar

Os MONQIs não são individualmente poderosos, mas podem sobrecarregar as defesas em grande número. Eles possuem foguetes nas costas que lhes permitem voar e também explosões ópticas poderosas o suficiente para cortar e derreter metal, e temporariamente cegar o Superboy.

ApariçõesEditar

CuriosidadesEditar