FANDOM

Magia e feitiçaria são a base de poderes místicos. Magia pode ser considerada uma substância e feitiçaria a manipulação dessa substância.

Feitiçaria Editar

Feitiçaria requer treinamento e prática. Afinidade genética e pessoal para a feitiçaria também são úteis. O uso de magia também requer energia, normalmente fornecida pelo usuário.

A magia pode ser canalizado em uma variedade de formas:

  • Falar palavras são um método comum. Uma variedade de línguas são utilizadas, apesar de um feiticeiro indivíduo normalmente vai usar uma única linguagem quase exclusivamente; por exemplo Wotan e Kent Nelson usam latim, enquanto Zatara e Zatanna usam Inglês falado de trás para frente. Este método é referido como "magia de criança" por um mago mais poderoso, Klarion. Isso indica que ele pode ser a maneira mais simples para canalizar a mágica.
  • Objetos mágicos podem ser usados ​​para melhorar e/ou canalizar poderes mágicos do usuário; exemplos incluem Água-Projetores, o bastão de Kent Nelson e a espada de Beowulf. Objetos também podem ser usados como um recipiente para transportar coisas, tais como pedidos do encantamento de Zatanna.
  • Os alunos de Atlântida do Conservatório de Feitiçaria ganham tatuagens místicas para aumentar seus poderes. Essas tatuagens brilham quando mágico são usadas. Os usuários podem usar palavras faladas ao invocar seus poderes, mas mais frequentemente não.
  • Particularmente poderosos feiticeiros, como Senhor Destino e Klarion, são capazes de usar magia aparentemente à vontade, sem o uso de palavras ou objetos.

Usuários Editar

Ver também Editar