FANDOM

O Povo da Eternidade é um grupo de Novos Deuses de Nova Gêneses. Na convergência com a fonte, eles podem se tornar juntos o Homem-Infinito.

HistóriaEditar

Metropolis
23 de Outubro, 17:28 EDT

A equipe vai para a Terra para rastrear a tecnologia roubada.

Costa Leste
23 de Outubro, 18:04 EDT

Eles encontraram o seu primeiro alvo: a Nova Genosfera, ao largo da costa, com Superboy. Depois de Urso e Serifan acusarem Superboy de roubar ela, a Caixa Materna define a reta. Eles iriam procurar outras tecnologias em conjunto.

A broca de resgate estava em Metropolis, com a Intergangue. Apesar de seu ataque inicial ser repelido pela tecnologia de Apokolipse, eles derrotaram a Intergangue quando estavam fundindos em Homem-Infinito. Embora os vilões conseguem escapar, Sonhadora foi capaz de extrair memórias de Whisper A'Daire, e eles ficaram chocados ao descobrir a Intergangue tinha se aliado com Desaad.

A informação levou-os a um hangar abandonado. Eles caminharam em uma armadilha, e tiveram que se desformam. Desaad tinha contado com isso, e derramou o seu disfarce para falar com Feioso, jogou uma Caixa Paterna na transformação do Povo da Eternidade em Homem-Infinito. Com isso, eles se tornaram um Homem-Infinito ao lado de Desaad.

Superboy e Esfera conseguem recuperar o controle do Homem-Infinito, e derrotam a Intergangue. Desaad foge. O Povo da Eternidade planeja voltar para Nova Gêneses com os Novos Genesianos, depois que a Caixa Materna fosse reparada. Após Superboy admitir que estava ligado com Esfera, eles decidem deixá-la na Terra.

Membros Editar

Aparições Editar