FANDOM

Projeto Arrasa-Quarteirão

Recipientes contendo o projeto Arrasa-Quarteirão.

O Projeto Arrasa-Quarteirão foi um projeto executado por Cadmus, projetado para aumentar o poder das pessoas comuns. O resultado, desenvolvido através de uma combinação de pesquisa genética e estranhos cristais de gelo azul, formando um soro azul. Quando ingerido, o soro aumenta muito a massa muscular de seres humanos comuns e criando uma pele grossa e resistente no lugar da original, fazendo com que a pele original e características faciais desaparecessem.

História Editar

Quando Robin, Aqualad e Kid Flash libertam Superboy do Projeto Kr, eles foram encurralados por genomorfos no sub-nível da instalação Cadmus. Dubbilex convenceu os genomorfos deixá-ls ir, levando Mark Desmond recorrer a beber a fórmula Arrasa-Quarteirão que o mesmo a criou, com o fim de "restaurar a ordem" e recapturar os heróis. Desmond se transforma na primeira criatura Arrasa-Quarteirão e luta com os heróis, foi derrotado quando o edifício da Cadmus caiu cima deel.

A Luz mais tarde deu a fórmula do Projeto Arrasa-Quarteirão para Kobra, que usou em conjunto com o Veneno feito por Bane, para criar o Veneno do Kobra. A mistura resultante é três vezes mais forte que o Veneno e também é permanente. Isto produz uma reação ainda mais intensa, com o crescimento do músculo tão rápida que faz a pele endurecida se partir, como no caso de Mamute. Mestre dos Esportes revelou que iria ser usado para a batalha contra a Liga da Justiça.

Aparições Editar

Usuários Editar