FANDOM

Mapa de Santa Prisca

Mapa de Santa Prisca

Santa Prisca é uma nação insular que fica no Mar do Caribe. É a principal fonte de Veneno neo-esteróide. É efetivamente governado por Bane, cuja fábrica de veneno está localizada na ilha.

História Editar

2010 Editar

Santa Prisca
19 de junho, 00:43 ECT

A fábrica de veneno foi assumida pelo Culto do Kobra, que cessou todas as remessas de veneno e começou a combinar a droga com o Projeto Arrasa-Quarteirão para criar o Veneno do Kobra. Bane conseguiu escapar e travou uma guerra contra os cultistas do Kobra no mês seguinte.

Santa Prisca
22 de junho, 20:08 ECT

A equipe investigou a ilha e descobriu o plano. Ao tentar impedir uma compra de Veneno do Kobra por Mestre dos Esportes, a fábrica de veneno foi destruída.

Santa Prisca
30 de dezembro, 17:57 ECT

Depois de ter sido prometidas sérias considerações da Luz, Bane permitiu que eles usassem sua ilha. O plano era forçar Superboy, Miss Marte e Artemis a mudar de lado, mas o plano foi arruinado quando o resto da equipe apareceu.

2015 Editar

Santa Prisca
17 de fevereiro, 14:36 ECT

Aquaman viajou para a nação da ilha para investigar um aumento súbito de metais tóxicos na água e no solo, mas tropeçou em uma operação de escavação administrada pela Luz. Ele foi capturado por Bane, Arraia Negra e Lex Luthor. Aqualad e o Esquadrão Alpha foram à ilha para investigar a atividade da Corporação Lex e libertaram Aquaman. Luthor escapou, mas os outros dois foram presos.

2016 Editar

Santa Prisca
19 de junho, 00:00 ECT

Em uma caverna especialmente construída para certos fins, A Expansão e a Luz realizaram uma reunião. Depois que Artemis foi exposta, a equipe interveio e capturou vários inimigos principais.

Aparições Editar