FANDOM

Senhor Destino, que se refere mais precisamente como Nabu, é um Lord da Ordem, uma entidade sobrenatural e um super-herói. Ele foi anteriormente um membro da Sociedade da Justiça da América, e atualmente atua como membro da Liga da Justiça, com Zatara como o seu corpo hospedeiro.

Aparência Editar

O Senhor Destino sempre se manifesta como o host atual vestindo o mesmo uniforme. O uniforme é composto de um capacete de ouro que cobre a totalidade da cabeça do anfitrião, excluindo os ouvidos e, ocasionalmente o cabelo. O destino usa um longo cabo de alta gola, presa com dois botões grandes. Abaixo está uma camisa azul com um conjunto oval de ouro no peito. Ele também veste um grande cinto de ouro com um círculo no centro, e umas calças azuis profundos com botas de ouro.

Hospedeiros conhecidosEditar

Poderes Editar

A conexão mágica da Nabu com o Elmo do Destino lhe permite possuir completamente o corpo dos usuários. Uma vez no controle, ele pode utilizar muitas habilidades místicas, incluindo:

  • Voo
  • Explosões de Energia
  • Construções Mágicas
  • Telepatia com seu hospedeiro humano

Fraquezas Editar

Nabu existe dentro do Elmo do Destino. Sem o corpo de um hospedeiro, ele não pode se manifestar como Destino e não pode afetar o mundo físico. Seu poder é também dependente de seu hospedeiro. Como afirmado por Klarion quando Nabu possuía Wally, o Destino era fraco porque Wally tinha nenhuma afinidade ou crença na magia. Zatara também ofereceu-se ao Destino, afirmando que a sua magia estava no seu auge e seu corpo totalmente desenvolvido em que Nabu concordou e substituiu Zatanna por Zatara.

Aparições Editar