FANDOM

Dra. Serling Roquette é uma jovem cientista que criou a Névoa.

Personalidade Editar

Roquette é uma jovem calma, condescendente e julgadora. Quando é reconhecida por Kid Flash, ela se queixa com frequência. Ela ficou desapontada ao descobrir que Arqueiro Vermelho era a única pessoa que veio resgatá-la e brincou questionando se houve cortes no orçamento. Mais tarde, enquanto a equipe a estava defendendo, ela expressou seu descontentamento com ter que lidar com os pensamentos de adolescentes em sua cabeça (através da telepatia de Miss Marte). Apesar desses traços, ela se motra muito inteligente. Serling também é uma ser humano normal e, portanto, tem medo de sua vida, pois hesitou em rastrear a Névoa, pois sabia que seria rastreada pela Liga das Sombras. Ainda assim, com tranquilidade suficiente, ela pode olhar além de seu medo para cumprir seu dever. Mais tarde, ajudou voluntariamente a equipe a criar contramedidas à tecnologia de controle mental da Luz.

Aparência Editar

A dra. Roquette é uma jovem que usa óculos, tem cabelos loiros e olhos azuis. Seu cabelo é curto, quase na media ombro na parte de trás e com explosões em seus olhos. Ela usa um jaleco de laboratório clássico de um cientista, com as mangas enroladas nos cotovelos. O jaleco branco tem vários bolsos, com um segurando uma caneta. Ela usa calças azuis escuras que alcançam seus tornozelos e uma camisa verde-oliva com decote em V. Ela também usa um pequeno brinco em ambas as orelhas.

História Editar

Serling Roquette é uma gênia da nanorobótica e especialista em claytrônica da Universidade Royal em Star City. Ela foi capturada pela Liga das Sombras, que a forçou a criar uma arma poderosa: a Névoa.

2010 Editar

SR1

Arqueiro Vermelho salva Roquette da Liga das Sombras.

Ilha do Infinito
7 de agosto, 23:49 ECT

Enquanto trabalhava na Névoa, com sua vida na linha, Arqueiro Vermelho a resgatou. Ela ficou desapontada com o fato de ele ser a única pessoa a salvá-la (ela esperava a Liga da Justiça). Ela estava relutante em deixar a névoa para trás, mas finalmente concordou em ir, porque Arqueiro Vermelho não conseguiu levar os dois com ele.

Arqueiro Vermelho levou-a para Happy Harbor, onde ele a armazenou no ensino médio local para trabalhar em uma maneira de neutralizar sua invenção.

Happy Harbor
8 de agosto, 21:53 EDT

Roquette não ficou satisfeita com a proteção que Arqueiro Vermelho a deixou - adolescentes. Ela continuou trabalhando em um vírus, e em pedido de Aqualad, rastreou a localização da névoa através do GPS. No entanto, esta era uma rua de dois sentidos, e revelou a localização de Roquette para a Liga das Sombras.

SR2

Lince planeja matar Serling por entretenimento.

A assassino Lince passou pela equipe e estava perto de assassinar Roquette, mas Aqualad entrou. Quando o resto da equipe chegou, Lince foi forçada a fugir.

A Dra. Roquette foi transferida para uma nova localização, mas Lince finalmente descobriu. Aqualad, sendo o único lá para protegê-la, lutou contra Lince, mas foi nocauteado pelo veneno dela. Com Aqualad derrotado, Lince tenta matar Roquette, mas percebeu que o vírus já havia sido completado e carregado. Com sua missão fracassada, ela entretinha a ideia de matar Roquette para sua própria diversão, mas decidiu não o fazer, já que as Sombras podem precisar dela no futuro.

Local Desconhecido
31 de dezembro, 07:16 EST

Roquette ajuda a criar a Cura-Tech, que imuniza os efeitos da Starro-Tech.

Aparições Editar