FANDOM

Talia Al Ghul é filha de Ra's Al Ghul e Melisande.

Aparência Editar

Talia é uma mulher com uma herança Arábica. Ela tem maçãs do rosto salientes, um nariz afilado, olhos verdes, como seu pai, e longos cabelos castanhos. Quando ela está em uma missão, ela usa um macacão de corpo inteiro de cores verdes e escuras com luvas e botas combinando, e um cinto branco com coldre aonde fica uma pequena pistola semi-automática, sua arma principal. Em operação, ela mantém seu cabelo preso em rabo de cavalo. No conforto da sua casa, Talia usa calças e um top de um tecido leve, expondo sua barriga, ombros e esterno. Ela também usa brincos de ouro.

História Editar

Vida Progressa Editar

Ra's queria um herdeiro adequado para sua linhagem, e procurou um marido para sua filha. Ele escolheu Batman, e ela entrou em um relacionamento com ele.

2009 Editar

Gotham City
27 de Agosto 00:00
EDT

Talia e Batman se beijaram sob a luz do Bat Sinal, até que o Cavaleiro das Trevas disse-lhe que o seu relacionamento não estava bem; dizendo que apenas iria continuar seu relacionamento somente se a mesma fosse se afastar de seu pai. Talia, mostrou-se incapaz de escolher entre os dois homens de sua vida, fazendo que Batman se retirasse como resposta.

2010 Editar

Ilha Infinito
28 de fevereiro 22:07
ECT

Ela finalmente encontrou consolo nos braços de Matthew Hagen, um Sombra menor. Ao contrário de Batman, Matthew alegou amá-la por quem ela era - não quem era seu pai. Ela pediu permissão de seu pai para estar com ela, o que ele relutantemente deu, como ele ainda queria que ela se casasse com Batman. Ao voltar para Matthew, ele confessou que ele estava mentindo: ele estava saindo com ela para ter acesso ao Poço de Lázaro, esperando que curasse seu câncer. Talia estava triste, mas não mostrou. Em vez disso, ela levou seu amante para o Poço, e uma vez que ele estava submerso, fechou a tampa e o trancou. Só Sensei sabia o que aconteceu, mas ele não contou a Ra.

Cabo Canaveral
19 de agosto 20:48
EDT

Talia acompanhou seu pai ao lançamento de um satélite que ele tinha sequestrado, e guardou a base da torre. Quando Batman chegou, ela foi novamente dividida em dois. Ela ameaçou atirar nele, mas Batman chamou seu ato de blefe, e continuou sua missão sem obstáculo. Ele confrontou Ra no topo da torre. Ra caiu e pereceu; E apesar de Talia e Ubu terem conseguido recuperar o seu mestre, ela não estava feliz com o que Batman tinha causado.

Ilha Infinito
25 de agosto 23:16
ECT

Ubu e Talia trouxeram Ra de volta para o poço de Lázaro na Ilha Infinito. Depois de revivê-lo com sucesso, Sensei e Talia foram confrontados por Matthew Hagen, que tropeçou fora do poço como um monstro viscoso. Sensei foi capaz de protegê-lo, mas Hagen conseguiu agarrar Talia. Ra's al Ghul fez o Sombra dormir, o que o incapacitou. Talia disse a seu pai tudo.

Equipamentos Editar

  • Pistola: Talia, em missão, possui uma pistola semi-aromática.

Aparições Editar

  • Justiça Jovem #11: "The Pit ..."
  • Justiça Jovem #12: "The Pendulum"