FANDOM

Telepatia é uma habilidade psíquica para ler mentes, se comunicar mentalmente com outros indivíduos ou projetar pensamentos do usuário em outras mentes.

Uso Editar

Os G-Gnomos foram projetados por Cadmus especificamente para possuir o poder da telepatia. Dubbilex, outro genomorfo, também possuía telepatia como um subproduto de sua telecinese, mas ele manteve escondido de Cadmus.

Em Marte, todos os marcianos usam telepatia para se comunicar e tal habilidade é considerada completamente natural. Isto levou a alguma confusão quando Miss Marte veio pela primeira vez à Terra, por ela não perceber que ele era considerado uma grande invasora de privacidade.

No entanto, a telepatia foi frequentemente empregada durante as missões, permitindo que mensagens e imagens pudessem ser enviados para outros membros da equipe em longas distâncias. Em missões secretas, Miss Marte podia ligar todos os membros da equipe para que os pensamentos deles sejam ouvidos por todos os outros membros. Isso impede que os inimigos tentem interceptar sua comunicação. Ela também pode usar seus poderes para traduzir mentalmente qualquer idioma e também é capaz de colocar inimigos em um estado catatônico, enquanto rasga memórias de suas mentes. De acordo com seu tio, o Caçador de Marte, Miss Marte é a mais poderosa telepata que ele já encontrou.

Usuários Editar