FANDOM

Torre do Destino

O topo da Torre, onde o elmo foi mantido.

A Torre do Destino é a sede do Senhor Destino, e foi o lar dos falecidos Kent e Inza Nelson.

Características Editar

No mundo terrestre, a Torre é acessada a partir de um parque em Salem, Massachusetts. No entanto, a Torre é completamente invisível e intocável, a menos que seja convocado pelo Senhor Destino. O interior transcende o tempo e o espaço e é muito maior em tamanho do que o que o exterior sugere. Por precaução, a Liga da Justiça está em posse de uma chave que concede acesso à Torre do Destino (quando a chave é inserida como se estivesse em uma tranca, a Torre aparece à sua volta, deixando de ser invisível).

Um guardião fantasmal parecido com Kent Nelson recebe os visitantes da Torre e determina se eles são amigos ou inimigos. Os amigos recebem acesso, enquanto os inimigos são lançados em um monte de lava.

História Editar

2010 Editar

Salem
19 de agosto, 20:22 EDT

A Equipe chega e entra na Torre em busca de Kent Nelson, tendo sido enviados por Tornado Vermelho. No entanto, eles foram seguidos por Klarion, Teekl e Abra Kadabra, que queriam roubar o Elmo do Destino. Duas batalhas logo ocorrem na Torre e no telhado que resultou na morte de Kent Nelson e na derrota de Klarion e Abra Kadabra.

Salem
21 de agosto, 16:07 EDT

Na presença dos membros da equipe, da Liga da Justiça e da Sociedade da Justiça da América, Kent Nelson foi enterrado ao pé da torre ao lado de Inza.

Aparições Editar