FANDOM

Kid Flash stealth suit

Kid Flash desativando a Tecnologia de Furtividade de seu traje(note o preto se transformando em amarelo).

A Tecnologia de Furtividade é uma modificação para os uniformes dos membros da equipe, fornecendo camuflagem para que eles possam desempenhar as suas operações encobertos. Eles receberam os novos uniformes com essa tecnologia pouco antes de sua primeira missão em Santa Prisca.

Função Editar

A Tecnologia de Furtividade permite que os membros da equipe possam mudar a cor dos seus trajes de suas cores habituais ao cinza escuro ou preto. Esta mudança de cor ajuda a equipe a se camuflar com os seus arredores da noite, que é quando a maioria das suas missões ter lugar, por razões secretas.

Quando foi introduzido, Superboy se recusou a vestir uma fantasia, e as roupas orgânicas de Miss Marte fizeram o novo traje desnecessário para ela. Robin também não tinha a tecnologia montada em seu traje já que ele foi treinado no furto e capaz de agir sem ela. Artemis inicialmente não usa a tecnologia, mas seu traje foi modificado para incluí-lo antes do encontro da equipe com Vulcão Vermelho.

Aqualad acessava a tecnologia de furtividade, empurrando o símbolo "A" sobre a fivela do cinto; Kid Flash acessava, pressionando o símbolo de relâmpago em seu peito; Artemis podia acessar ao pressionar a seta verde em seu top; e Moça Maravilha podia acessá-la pressionando os dois "W" dourados estilizados em sua blusa. Impulso demonstrava dificuldade em encontrar o botão de ativação, já que seu traje não tem logotipo.

Usuários Editar