FANDOM

Venom

Caixa de veneno, com mangueira para anexar a parte de trás da cabeça.

Veneno é um neo-esteróide, uma droga que aumenta a força de seu usário, produzida na ilha de Santa Prisca pelo supervilão Bane.

Quando alimentado por uma mangueira na parte de trás da cabeça do usuário, o veneno provoca um aumento enorme e imediato na massa muscular, embora a mudança é temporária. Ele é altamente perigoso e ilegal.

História Editar

Bane originalmente vendia o veneno a um número de compradores regulares, mas as vendas cairam quando o Culto do Kobra assumiu a fábrica de veneno em Santa Prisca. Kobra combinou o veneno coma formula do Projeto Arrasa-Quarteirão para produzir uma droga ainda mais poderosa e permanente, o Veneno do Kobra, com a intenção de vender para seu associado da Luz, Mestre dos Esportes. Este acordo foi interrompido e a fábrica de veneno destruída pela equipe.

UsuáriosEditar

Curiosidades Editar

  • O veneno é um produto químico criado por Bane, que aumenta seus músculos, concedendo-lhe força sobre-humana e durabilidade. Mais tarde, nas páginas da JSA Classified, foi revelado que foi baseada base na fórmula Miraclo de Hourman.

Aparições Editar