FANDOM

Veneno do Kobra

Vários recipientes contendo Veneno do Kobra.

O Veneno do Kobra é uma combinação mortal do Veneno, o neo-esteroide do Bane, e a fórmula do projeto Arrasa-Quarteirão, criado pela Cadmus. A mistura resultante é três vezes mais forte de que o Veneno e permanente. Como a a fórmula do Projeto Arrasa-Quarteirão , ele transforma completamente o usuário em um enorme mostro musculoso, ressecando a pele e abrindo rachaduras no processo, devido ao aumento significativo e rápido da massa muscular.

Cérebro mais tarde conduz experimentos com o Veneno do Kobra na selva no norte da Índia. Ele a usou para transformar um número de animais locais, incluindo elefantes, abutres e outros animais, como Lobo e Mr. Tawny. Ele também é usado nos gorilas mentalmente aprimorados, que ele tinha escravizado em Bwunda.

A Liga da Injustiça usou o Veneno do Kobra para aprimorar as plantas venenosas de Hera para ajudá-las a manter o mundo como refém. As plantas venenosas foram derrotadas pela Liga da Justiça e, finalmente, pararam quando a equipe destruiu a planta central em Louisiana.

Usuários Editar

Aparições Editar

  • 104. "Zona de Pouso"
  • Justiça Jovem#18: "Monkey Business"
  • Justiça Jovem#19: "Gorilla Warfare"