FANDOM

Whisper A'Daire é a tenente da Intergangue.

Aparência Editar

Whisper é uma mulher branca com cabelo ruivo muito longo e pele pálida. Ela usa calças cinza e uma justa jaqueta preta.

História Editar

2010 Editar

Metropolis
23 de Outubro, 18:04 EDT
Whisper fazia parte de uma equipe que estava roubando a Reversa Federal de Metropolis por túneis sob ela. Quando Superboy e o Povo da Eternidade pararam eles, Whisper foi deixado para trás por seu chefe em fuga, Bruno Mannheim. Ela foi desarmado e capturada. Embora ela disse desafiadoramente ao Povo da Eternidade que não iria falar, a telepatia de Sonhadora a fizeram revelar o seu verdadeiro patrão, Desaad.

2016 Editar

Washington, D.C.
13 de Fevereiro, 21:51 EST
Sussurro juntou-se a Mannheim, que tinha sido escondido, para seu mais novo plano para fortalecer a Intergangue. Ela o levou para a Sala da Justiça.

Fora dos muros, Feioso mostrou-lhe um dispositivo Apokoliptano. Ela viu que Superboy e Besouro Azul foram segui-los, e alertou seu chefe. Ele ativou o dispositivo, e os quatro appelaxianos na Sala foram fundidos em golem. Ele repeliu os heróis, e decolou com Mannheim e A'Daire.

Arlington
13 de Fevereiro, 22:45 EST

Sussurro ouviu gemidos da criatura, e embora ele parecia triste. Mannheim ignorou, ele considerou que o golem era uma peça animada de madeira, pedra e outras coisas, mas não um organismo vivo.

A Esfera bloqueou o sinal e destruiu o dispositivo de Feioso. Isso quebrou o controle de Feioso sobre a criatura, e o Golem golpeou Whisper a distância. Besouro Azul conteve os dois com uma pistola de grampo. Enquanto ele fez o seu caminho para a usina nuclear nas proximidades, Superboy e Besouro interrogaram o líder da Intergangue e sua tenente, e amarraram eles a uma árvore. Deixaram-lhe para ir atrás de golem.

Mestre dos Esportes visitou-los enquanto eles estavam presos, e deu-lhes um poderoso sedativo que deixou babando e não responsivos por semanas. Mais tarde, Superboy os encontrou ainda não responsivos.

Equipamento Editar

Whisper estava armado com pulseiras Apokoliptanas com chicotes de energia sobre eles.

Aparições Editar